sexta-feira, 26 de agosto de 2016

historia-A companheira perfeita para um lobisomem







































A companheira perfeita para um lobisomem


Os lobisomens seriam todos eles frutos da influência de filmes, lendas e do cinema ou realmente existe um ser humano amaldiçoado com a sina de se transformar em uma criatura nas noites de lua cheia? Seria possível que todos os fatos sejam falsos? Há histórias ocorridas em vários lugares do Brasil e muitas delas, registradas na Polícia.



Garota afirmou ter sido atacada por um lobisomem no RS
Local: São Sepé – RS  /  Data: 13 de fevereiro de 2.009

Uma garota foi até a policia civil na cidade de São Sepé-RS para fazer um boletim de ocorrência sobre um suposto ataque de lobisomem. A jovem, de 20 anos, disse que um bicho parecido com um cachorro, que ficava apoiada nas patas traseiras como se fosse um homem, a atacou ferindo seu rosto e braços. A polícia realizou um exame de corpo de delito onde as agressões foram confirmadas. A garota fez ainda um rascunho sobre a suposta criatura sobrenatural.

O delegado, responsável pelo caso, cogitou a hipótese do ataque ter sido realizado por um homem fantasiado. Será?

 Suposto lobisomem assusta moradores do interior do Ceará
Local: Tauá - CE / Data: 13 de julho de 2.008

Dois boletins de ocorrência foram registrados em uma cidade na zona rural de Tauá, localizada no interior do Ceará. Segundo seus moradores, um lobisomem estaria roubando e se alimentado de ovelhas. O fato foi atribuído a esta criatura sobrenatural após uma mulher ter avistado um individuo meio homem e meio lobo. Um garoto de 12 anos também disse ter avistado uma figura semelhante perto de sua casa. Ambos os relatos indicam que a criatura cheira muito mal, além de ter uma aparência grotesca.

Novamente, a polícia está investigando sobre a possibilidade de pessoas estarem atuando fantasiadas para assustar a população local.

 Lobisomem Ronda a cidade de Jacarezinho no Paraná
Local: Jacarezinho – PR / Data: 02 de abril de 2.012

Diversos relatos sobre a aparição de um lobisomem na cidade de Jacarezinho, no Paraná, vêm apavorando os moradores da região. Duas garotas que conversavam em frente de casa, por volta das 2 horas da manhã, ouviram sons estranhos e quando olharam para a direção do barulho avistaram uma criatura estranha. Elas imediatamente correram para o interior da uma das casas, os cachorros não paravam de latir e com as portas trancadas não viram mais nada. O bicho foi descrito como um cachorro bem grande, que possuía a cara preta e estava no meio da grama onde puderam ver seu corpo por inteiro.

O fato ganhou tanta repercussão que a RPC, afiliada da rede globo no PR, gravou uma matéria sobre o assunto colhendo mais depoimentos. 

Uma criatura que descrita como um lobisomem apavora Luís Correia
Local: Luís Correia - PI / Data: 24 de outubro de 2.011

Estranhas aparições de uma criatura, que os moradores atribuem ser um lobisomem, vem assustando os moradores de Luís Correia no Piaui. Muitas histórias estão sendo contadas, dizem que a suposta criatura é coberta de pêlos, anda sobre as pernas traseiras e tem uma agilidade fora do comum.

Até a polícia militar foi notificada sobre a aparição da criatura e efetuou diligências para tentar capturar o bicho. Como em outros casos, a desconfiança é que alguma pessoa fantasiada esteja rondando o local.

 Diversos relatos de lobisomem ocorrem em Joanópolis
 Local: Joanópolis – SP / Data: 23 de fevereiro de 2.012

Uma cidade do interior de São Paulo possui tantos relatos de avistamentos de lobisomens que foi apelidada de Cidade dos Lobisomens. Um dos relatos mais curiosos conta que dois policiais foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre um casal. Quando chegaram até o local olharam pela janela da casa e viram o homem se transformando em lobisomem. O fato foi registrando em um boletim de ocorrência, porém este acabou sumindo da delegacia e os policiais envolvidos foram proibidos de tocaram no assunto.

Em outra situação um homem passou a noite amarrado, pois os moradores desconfiavam que ele era um lobisomem, porém a transformação acabou não ocorrendo.

 Mulher que se transforma em Lobisomem na Paraíba
 Local: Guarabira - PB / Data: 17 de novembro de 2.011

Histórias sobre uma mulher lobisomem vem sendo contadas pela população de Guarabira , na Paraíba. Segundo um dos relatos uma senhora, proprietária de um sitio da região, teria tido um porco atacado pela criatura. O animal foi morto com arranhões e teve seu pescoço mutilado.

AS histórias dizem que já viram uma mulher desgrenhada andando pelo mato e que é durante a noite que ocorre a transformação. Dezenas de relatos reforçam o mito, mudando os costumes dos moradores: as crianças não estão mais indo a escola desacompanhadas, senhoras deixaram de ir a igreja durante a noite e até mesmo os bares estão ficando vazios.

Algumas versões divergem dizendo que se trata de uma mulher mais velha e outras que a lobisomem é uma adolescente. Vejam mais depoimentos e relatos em uma reportagem de tv publicada por nós clicando abaixo:mulher lobisomem ronda a cidade de Guarabira.


 Mistério sobre um lobisomem em Pratânia
Local: Pratânia - SP / Data: 05 de dezembro de 2.010

Em Pratânia, cidade próxima a Botucatu, em São Paulo, rumores que um lobisomem teria sido morto vem intrigando a população. Dizem que a criatura foi morta com 23 tiros, efetuadas com balas “especiais”, e que foi enviada ao departamento de veterinária de uma faculdade de Botucatu. O fato foi relatado por um jornalista e acabou ganhando grande repercussão na mídia.

A faculdade nega que qualquer criatura tenha sido enviada para seus laboratórios e diz ainda que tudo não passa de um boato.


 Lobisomem é visto nas ruas do município de Manuel Urbano
Local: Manuel Urbano - AC / Data: 07 de agosto de 2.010

A notícia do aparecimento de um enorme animal, parecido com um cachorro de olhos brilhantes deixou a população de Manuel Urbano apavorada.

O bicho, segundo o site Purusline do professor e jornalista Benenê, teria sido visto por um trabalhador noturno já em duas oportunidades. Quando ele aparece nas ruas causa um grande alvoroço, especialmente nos cachorros que começam a latir, a maioria escondidos nos quintais ou debaixo das casas com medo do suposto ser sobrenatural.

O animal foi visto as duas vezes entre as 0h e 0h30min.


Populares dizem que lobisomem foi visto em Ribeirão Bonito
Local: Ribeirão Bonito - SP / Data: 29 de março de 2.012

Um caso intrigante ganhou repercussão pelas ruas da cidade de Ribeirão Bonito e na mídia. A aparição de um suposto lobisomem nas imediações do Cemitério Municipal dividiu opiniões, provocou medo em alguns e dúvidas em outros. O episódio ocorreu em 29/03/12 ee entrou para a lista dos assuntos mais discutidos pela população nos últimos dias.

Segundo relatos de moradores uma criatura parecida com um homem teria percorrido velozmente um grande trecho com os cotovelos e joelhos no chão. Ainda de acordo com esses relatos a criatura teria , aparentemente desmaiado nas proximidades do cemitério. Segundo a versão de uma pessoa que preferiu não se identificar, ele teria acordado sem qualquer arranhão, simplesmente se levantado e ido embora.

Outras informações ainda apontam que a história começou com uma discussão de família e que logo depois este individuo passou a agir de maneira estranha. A Polícia Militar e uma ambulância teriam sido acionadas, mas nada puderam fazer. Segundo religiosos o caso teria indícios de um típico caso de possessão demoníaca.

A repercussão do ocorrido foi motivo de medo em muita gente. “Vou passar a dormir com minha janela fechada”, disse uma jovem.

A identidade do homem não foi descoberta...

 Lobisomem come cachorros e relatos assustam população de Canhotinho
Local: Canhotinho - PE / Data: 14 de janeiro de 2.009

Durante o ano de dois mil e nove moradores da cidade de Canhotinho, em Pernambuco, tiveram suas rotinas afetadas: Crianças praticamente não saiam de casa durante a noite, os adultos trancavam as portas depois das 22 horas e os que arriscavam quebrar esse comportamento tinham receio de serem atacados por um suposto lobisomem que estaria rondando a cidade.

Segundo a população um bicho como este teria atormentando a cidade no ano de 2001 e em 2009 o animal estaria de volta uivando e atacando animais durante a noite. Foram vários os relatos de pessoas que viram o monstro ou que tomaram conhecimento de sua presença em Canhotinho.

Um dos relatos que mais aumentou o pavor, na época, ocorreu depois do ataque ocorrido em um sítio onde a agricultora Maria do Carmo Soares, de 57 anos, garantiu ter visto o “lobisomem” comendo os cachorros de sua casa.

- Eu estava assistindo televisão quando me levantei para ir apagar a luz da cozinha quando vi uma coisa estranha pela brecha da porta. Fui espirar e vi um bicho grande, todo peludo, com orelhas grandes e todo preto. Ele estava comendo um dos meus cachorros. - conta a agricultora

Ela estava sozinha e chorou muito de medo, no outro dia encontrou os seus três cachorros mortos.

- Os pedaços deles estavam espalhados pelo terreiro. Eu nunca na minha vida vi um cachorro ser morto daquele jeito. Eu só consegui encontrar três pernas e uma cabeça dos cachorros. O resto ele deve ter engolido. Lembrou ela apavorada

No bairro Eliza Holanda, próximo ao cemitério da cidade, os relatos são ainda mais assustadores: Um vigilante de um colégio, que pediu para não ser identificado, disse que chegou a atirar no pescoço do “lobisomem”.

- Primeiro eu vi uma coisa muito estranha quando estava vindo para o trabalho. Foi por trás do cemitério, era como se fosse ele (o lobisomem) se transformando. No outro dia, eu estava aqui no colégio quando ele me viu e veio me atacar. Ele tinha dentes grandes e garras afiadas, deu medo, mas eu atirei no pescoço dele e depois ele saiu correndo pelo matagal. - garante.

Algumas pessoas disseram que o “lobisomem” poderia ser uma moça que morava perto do cemitério e que a transformação ocorreria num cercado que fica atrás da casa dela. Para reforçar ainda mais esta desconfiança, vizinhos juraram que depois que o vigia deu um tiro na criatura a garota teria sido atendida no hospital com dores no pescoço.

Depois de ler tantas histórias... Qual a seria sua opinião? Seriam todos relatos falsos?

Para Beatriz não,era seu sonho desvenda os mistérios dos lobisomens.
Muitos jovens escolhem sua profissão,uns querem ser professora,médico,advogado até mesmo político,mas ninguém com sua pena consciência escolheria ser uma especialista , pesquisadora e caçadora de lobisomens.
Beatriz sim.
Quando fez vinte anos começou a segue sua profissão de especialista em lobisomens,amigos dela não aprovam está profissão,sem lógica.
Era zombada pelos amigos,conhecidos e familiares,mas beatriz não se importava com o que eles pensavam,era o que ela sonhava deste pequena em fazer.
No passado quando era pequena e morava no interior com os pais,ela jura que viu um lobisomem diante dela,ele era uma criatura espetacular, coisa mais incrível que ela já viu,diferente de um ser maligno e monstruoso que dizem nos filmes.
E era o que ela queria prova para o mundo,que existia seres incríveis chamado lobisomens e estavam por ai escondidos da humanidade.
Com uma equipe de pessoas administradas por ela,segue mundo a fora atrás destes seres chamado lobisomens.
Com a convivência constante com estais pessoas,elas passaram a ser amigos fies e companheiros de beatriz.
Como Cícero especialista em armas e computadores era um hacker.
Dóris e Ademir especialistas em fotografia e vídeo.
Valmira especialista em comidas alimentares para animais raros.
Josuel e Djane especialistas alpinismo,campista e todo tipo de esportes radicais em áreas isoladas.
Beatriz e sua equipe viajam para o interior de Paraná, e pesquisando sobre lobisomens, ficam sabendo de umas historias de lobisomens contada pelos morados da região,eles prestam atenção em cada palavra,que é gravada e registrada,muitos moradores não queriam falar do assunto,tinham medo.
Os especialistas analisam tudo de pegadas a qualquer prova de uma existência de um lobisomem ali aquele lugar.

 Eles resolvem passa a noite no local do fato dito pelos moradores,uma boa e humilde senhora os abrigam em sua casa.
A senhora conta que um lobisomem sempre visita seu quintal á tarde a noite.
Beatriz e sua equipe se preparam e fazem uma armadilha para pega o lobisomem.
Tinham museus que ofereciam milhões por um parte ou inteiro lobisomem,mas não era o que beatriz e sua equipe queriam.
E além do mais beatriz tinha dinheiro suficiente para viver,foi deixado como a herança de seus pais,já mortos.
Antes de dorme beatriz checa tudo,Cícero vai até ela e diz – Não vem dorme.
Beatriz diz – Sabe que não consigo dorme quando estou esperando ele.
Cícero diz – Fique certa que se ele ou eles estão aqui,vamos pega – lós.
Cícero vai dorme e beatriz fica.
Horas depois todos estão deitados no chão e em redes dormindo,só beatriz acorda olhar pela janela,mas tudo que ver é a escuridão da noite, e a lua cheia no céu brilhando a luz nos matos a redor.
A senhora com medo se trancou no quarto,não queria está presente quando o lobisomem os devorar – Se disse a senhora da casa.
Mas os especialistas não tinham medo,adoravam a adrenalina no sangue,eram aventureiros de alma.
Já se passava das meia noite e nada.
Beatriz sentada na cadeira espera,e um barulho lá fora faz ela levantar.
Sempre ansiosa e teimosa não alertar os amigos que dormiam,ela sai de fininho.
Cícero a conhecendo fica atento e desperta quando beatriz sai,eles acorda os outros escutando também o barulho lá fora.
Sempre preparado Cícero sai armador,sabia do perigo a enfrenta.
Cícero e a equipe conseguem alcança beatriz até onde estava a armadilha.
Cícero diz – O que aconteceu?
Beatriz diz – Ele esteve aqui,e fugiu.
Eles veem a armadilha destruída por dentes.
De repente outro barulho chamando atenção deles,via do mato.
Eles olham e não vêem nada.
Dóris diz – Deve ser um bicho qualquer.
Ademir diz – Pelo barulho é pequeno.
Valmira diz – Mas comeram a comida da armadilha e não foi um animal qualquer.
Cícero aprontar a arma para o mato,era um revolver de balas de prata abençoado na igreja.
Josuel diz – O que vamos fazer? Vamos atrás dele?
Djane diz – Vamos especialistas,se ele está aqui,vamos pega – ló.
Beatriz sente diz – Não.
- Ele está nos observando.
Eles olham por todos os lados.
Josuel rir e diz – Deve está pensando,quem são estes malucos,porque não fogem de mim.
Beatriz se aproxima mais dos matos,Cícero diz – Beatriz.
Beatriz diz – Tudo bem Cícero.
- Não há com o que se preocupa.
- Se ele quisesse já teria nos atacados.
Dóris diz – Espero que não mesmo não fico bem de loba.
Zombam dores e rir com os outros,mas Cícero serio fica alertar a cada passo de beatriz no mato.
Beatriz continua se aproximando e percebe algo atrás de um galho de arvore,mas estava muito escuro e ela não tosse uma lanterna na pressa.
Ademir filma o momento e a luz da câmera faz o mato iluminar onde beatriz estava,e eles escutam um rugido do mato.
Os especialista tem a certeza que ele estava lá,e vão se aproximando onde beatriz estava.

Beatriz diz – Não,esperem.
Eles param a poucos metros de beatriz.
Beatriz sorrir e diz – É ele.
- Ola,não tenha medo,não vamos te machucar.
Ela se abaixa em frente ao lobisomem no galho da arvore,ele a olhar.
Beatriz diz – Ele está curioso,não pensem que ele está com medo,pois não está.
- Eles não sentem medo de nada.
- São dez vezes mais fortes que nós.
Cícero queria ir até beatriz mas os outros não deixam.
Dóris diz – Deixa ela,é o momento dela.
O lobisomem voltar a ruge de novo,e dar um passo a frente de Beatriz.
Cícero se preocupa e diz – Beatriz sai daí.
- Ele vai atacar.
Beatriz diz – Não.
- Ele não vai.
Djane diz – Como pode ter tanta certeza beatriz.
Beatriz diz – Ah,vocês sabem!
--Vejam isso.
Cícero diz – Beatriz  não.
Beatriz levanta a mão até o rosto do lobisomem.
Josuel diz – Ela é muito louca.
Djane concorda e diz – Admiro a coragem dela.
Valmira diz – É mais que coragem.
Dóris diz – Não seria melhor só tenta falar com ele.
Josuel diz – E o que vai dizer,que tal você deixa agente te pesquisar não vai doer.
Eles acham engraçado.
Cícero diz – Pessoal não é hora para gracinhas.
-Beatriz pode está em perigo.
Beatriz olhar para sua equipe de especialistas e diz – Esta tudo bem.
-Sabem como este momento é importante para mim.
Cícero diz – Sabemos,mas é perigoso sai daí beatriz.
E os outros especialistas começa a ver que era serio,e beatriz podia se fere gravemente com aquela aproximação.
Todos pedem que beatriz se afaste do lobisomem,ela vendo que os amigos pediam muito e decide se afastar lentamente dali,mas o lobisomem continua a observa – lá.
O lobisomem com olhar vermelho de sangue na escuridão da noite e suas presas afiadas olham todos ali.
Cícero preparado engatou o gatilho do revolver.
Beatriz diz – Não Cícero,não atire.
Cícero diz – Depende do que ele está pensando em fazer,não gosto nada deste olhar.
O lobisomem olhar Beatriz.
Ademir filmar tudo na escuridão só com a luz da câmera.
Ele diz – Vem bichinho,se mostre mais.
- Ainda não consegue filma o rosto dele,só o formato grande de seu corpo.
- E deste jeito o vídeo não vai fica claro que é um lobisomem.
E de repente o lobisomem atacar pula entre eles,Cícero atira várias vezes,Ademir deixa a câmera cai e a pega depois mas o equipamento não liga.
O lobisomem foge mato á dentro.
Beatriz vai e corre atrás do lobisomem,Cícero vai atrás dela.
Os outros vão em seguida,todos ficam juntos para não se perde.
Lá na frente beatriz parar no meio do mato,ela procura mas não ver nada.
Ela sente um cheiro forte estranho.
E o lobisomem estava na frente dela de novo.
Ele demonstrar está irritado mostrado suas presas para beatriz.
Beatriz não se intimida e diz – Calma,eu não vou te fazer mau.
- Amiga...
Ela se aproxima dele mas um galho de arvore morta prende seu pé,ela tenta sai,e não consegue,e diz – Droga estou presa.
O lobisomem continua a mostra suas presas para ela,e se aproxima dela,estava pronto para ataca,ela olhar ele e espera.
O lobisomem chega perto de Beatriz, mas olhar para o pé dela preso no galho de arvore morto,e ele tira o pé de Beatriz ,e Cícero chega no momento junto com a equipe de especialistas,e param e vêem o lobisomem perto de Beatriz.
Cícero atira para cima e assustar o lobisomem que sai correndo dali.
Valmira e todos ajudam Beatriz se livra do galho de arvore.
Beatriz sorrir e diz – Conseguimos,fiz contrato com ele.
Cícero diz – Não,ele queria nos matar.
- Matar você.
Beatriz – Não exagerar Cícero.
- Ele estava me ajudando á tira o galho de arvore quando vocês chegaram.
Josuel diz – Então ele não estava te mordendo.
Beatriz diz – Não.
Beatriz mostra o pé e não tinha nada.
Eles comemoram a vitoria naquela noite.
Quando o dia amanhece,os especialistas já estão prontos para partir e voltar a sua cede no prédio são Rafael em são Paulo,onde tinha pesquisas,fotos,vídeos,documentos de historias reais de lobisomens,e até unhas e pêlos.
Alguns destas pesquisas e histórias reais foram mostrado na TV,mas poucos acreditaram.
Horas mais tarde
Beatriz e sua equipe chegam ao prédio são Rafael,eles logo de cara analisam tudo que encontraram no interior de Paraná.
Eles assistem o vídeo que Ademir gravou,enquanto dores faz a imagem fica mais clara e objetiva,Cícero aparece dando uma noticia para todos,ele diz – agente devido os fatos acontecidos na noite anterior,acho bom contrata mais uma pessoa na equipe.
Djane diz – Para que Cícero?acho que a equipe está completa.
Cícero diz – O problema maior,é a segurança de beatriz.
- Ela não parar de fazer loucuras.
Beatriz diz – Ah pessoal,vocês não vão cai nesta do Cícero.
- Eu sei me cuidar.
Todos se olham.
E valmira diz – bem beatriz aquilo que você fez,foi o fim da picada,toca no lobisomem,como se fosse um ursinho de pelúcia.
Todos concordam,e beatriz fica sem desculpas e sem razão.
Beatriz diz – Ta...
- Está bem,vamos contrata um segurança.
Não é a primeira vez das loucuras de beatriz atrás de lobisomens,teve uma vez que ela entrou em um fonte abandonado sozinha trás do lobisomem,e muitos outras loucuras ela fez em sua loucura por lobisomens.
Cícero diz – Um segurança que fique todo tempo com beatriz.
- e evite suas loucuras.
Beatriz diz – Um assistente,não um segurança,pega melhor.
Todos concordam até mesmo Cícero.
Os especialistas eram como uma grande família,tinhas dias bons e dias ruins, tinham discussão e momentos de pura amizade,cuidado um do outro.
Uma semana depois
Cícero já com um candidato ao emprego de assistente de Beatriz,ele apresentar a
Equipe.
Todos o cumprimentou e acham ele muito simpático,e até bonito aos olhares de dores,Valmira e Djane.
Beatriz chega e ver a surpresa que a esperava.
Cícero diz – Beatriz este é seu segurança ,o Cristian.
Beatriz se aproxima e diz – Assistente Cícero,assistente.
-olá como vai? Cristian,né?
Cristian diz – Olá beatriz,vai ser um prazer trabalhar com você.
Cristian sorrir malicioso e com um olhar profundo e misterioso.
Cícero diz – Já contei de todas suas loucuras atrás de um lobisomem.
Cristian diz - Você deve gostar muito do que faz,não tem medo?
Beatriz rir,e os outros também.
Ademir diz – Aqui não existe medo.
Cristian diz – Certo,isso é muito bom.
- Para vocês e seu negócio.
Beatriz diz – Hei Cícero contou também que meu pai foi um lobisomem.
Cícero diz – não,achei melhor você contar,destes detalhes.
Cristian surpreso diz- não diga,seu pai um lobisomem.
- estou mesmo surpreso.
Beatriz sorrir e diz – É,um dia te conto os detalhes,Cris.
- posso chama – ló assim?
Cristian diz – á vontade.
Beatriz,Cristian e Cícero estavam bem descontraídos conversando,e Josuel e djane dar um grande susto em Cristian com uma mascara de lobisomem,todos riam e dão boas vindas á Cristian,ele sorrir gostando de está ali.
O troca do telefone alerta todos,beatriz atende e depois diz – Vamos trabalhar,temos um caso.
Eles foram para um hospício de loucos em Joanópolis em são Paulo.
O segurança afirma ter visto um lobisomem na janela de um dos quartos dos pacientes.
Beatriz e sua equipe de especialistas reviram tudo á procura de pistas,eles acham pegadas, alguns pêlos e aranhões de unhas afiadas na parede.
Ademir e Dóris armam uma câmera escondida no local onde o lobisomem foi visto.
Cícero mandar Cristian fica de olho em Beatriz,ele faz o que ele pediu.
Cícero observa os computadores que dirigiam as câmeras de seguranças do local,Valmira,Josuel e Djane analisam a situação.
E Beatriz chama todos quando sente um cheiro estranho e diz – Este cheiro,vocês não sentem?
Todos não entende,não sabiam que cheiro ela falava.
Cristian se afastar um pouco.
Mas Beatriz puxa Cristian e pede á ele que a suspenda até a janela.
Ela olhar para dentro e para fora da janela,e ver uma garota em um quarto.
Beatriz desce e vai até o quarto da garota,todos pedem explicação do que ela está pensador,mas ela seguem até o quarto.
No quarto todos entram menor Cristian fica de fora,e Cícero não entende porque,e deixa para lá.
Beatriz tente falar com a garota,mas ela louca falar coisa com coisa,sem sentido.
Uma das cuidadoras diz – Ela chegou aqui assim,não vão consegue que ela fale.
Cícero diz – Beatriz diga a nós o que está pensando,o que está garota tem haver com o caso.
Beatriz diz – Só um momento Cícero, e eu explico tudo,mas primeiro.
-Tenho que falar com os pais desta garota.
Cícero diz – Cristian vá com beatriz.
Cristian não gostar mais, mas vai.
Chegando a casa dos pais da garota,Beatriz explicar tudo e pede para ver o quarto da
Filha deles.
Cristian se recusar em entra,Beatriz fica intrigada,mas estava ocupada com o caso.
Ela analisar o quarto e tem certeza do que estava pensando.
Os pais da garota queriam saber mais e pedem explicações.
Beatriz olhar eles e diz – Senhor e senhora Rodrigues,sua filha não está louca.
Os pais da garota não concordam.
O senhor Rodrigues diz – não é médica,não pode dizer isso,é só uma pesquisadora,de quer mesmo?
Beatriz diz – De lobisomem.
Os pais da garota riem.
E a senhora Rodrigues diz – Nossa filha está louca,diz coisa com coisa,sem sentido,perdeu a razão.
Beatriz diz – Sei, que um grande animal a perseguir e que ela pertencia a ele.
- ouvir ela dizer algumas coisas.
E Beatriz deduz.
O senhor Rodrigues diz – Vejo que é muito esperta,mas não que dizer que esteja com razão.
- Por favor! vá embora.
- Já estamos sofrendo de mais com nossa filha louca,e temos agora de ouvir estais loucuras de lobisomem,por favor.
Beatriz sai e encontra com Cristian lá fora,e eles voltam para o hospício.
Cícero logo que a ver diz – E então beatriz.
Beatriz diz – Era como eu suspeitava,aquela  garota estava envolvida com um lobisomem.
Josuel diz – Que dizer,um romance.
Dóris diz – O amor é cego.
Djane diz – Ela é mais louca que beatriz,sem ofensas.
Ademir diz – Está é uma grande descoberta,uma relação humana.

Valmira diz – Assim como seus pais beatriz.
Beatriz diz – só um pouco diferente Valmira.
- Ele estava apreciando.
- Meus pais se amam.
Cristian fica de longe, e eles entram.
Beatriz sentar na cama da garota e diz á ela – Eu acredito em você.
- Sei o que está passando,entendo.
- E pode contar comigo.
A garota olhar Beatriz,era a primeira reação dela deste que foi internada.
Ela diz em lagrimas – Eu conhece o Marcelo ,ele era tão bonito e atraente,e gostei dele,mas ele queria mais e mais,dizia que me amava muito,que era meu dono,queria que eu fosse com ele e deixa – se meus pais,eu não quis e ele passou a me persegue.
-E foi ai que eu vir quem era realmente ele,era um monstro horrível,eu não queria mais.
A garota fica muito nervosa e desesperada,beatriz acalma e diz – Acalma,ele não quer te fazer mau,é sina dele,ele apenas seguir seu instinto de macho.
A garota diz – Mas, eu não quero...
Ela chorar sem parar.
Os especialistas se olham e lamentam a situação da garota.
Com o caso resolvido Beatriz e sua equipe voltam para o prédio são Rafael,e descansam.
Cristian diz – Desculpas por ficar de longe,estava com medo,mas vou me acostuma.
Beatriz diz – Há era isso?
Cristian diz – Era,e o que podia ser?
Beatriz pensar olhando para Cristian e disfarçar o que pensar e diz – Não, nada.
Cícero chama todos para ir ao salão onde tinha comida e musica.
Cristian chama beatriz para dança com ele,ela vai.
Josuel e Cícero entram no ritmo da musica e convidam Dóris e Valmira para dança.
Enquanto os outros observam bebendo,eles se divertem e se distraem.
Uma balada romântica faz Cristian e beatriz dançarem juntinhos,os outros param de dança e vão a mesa beber e comer.
Vendo eles dança sente algo á mais ali.
Dóris diz – Acho que um casal se formou.
Cícero diz – Não eles só estão se divertindo.
Ademir diz – Onde a fumaça há fogo.
Djane diz – É amor a primeira vista.
Josuel diz – A coisa ta ficando seria,olhar como ele a olhar e a segura.
Valmira diz – Beatriz é muito rigorosa nas relações,aposto que vai dar um chega para La nele.
-Ele é muito atirado nem a conhece direito.
Beatriz dançando com Cristian se sente um pouco incomodada com o olhar e a forma de segura – lá.
Cristian se aproxima da boca de beatriz e ela se afastar e voltar para a mesa.
Valmira e os outros confirmam.
Cícero não gostar nada da atitude de Cristian.
E depois eles vão para seus quartos,Cristian acompanhar Beatriz até o quarto.
Cristian sorrir para ela e diz – Sabe,você é muito bonita,qualquer um se apaixonaria por você.
Beatriz na porta do quarto rir e diz – Ta me dando uma cantada?
Cristian sorrir rindo e diz – É  um fato,certo.
Beatriz rir diz – Você é muito atirado,qual é a sua,acabamos de nós conhece.
Cristian diz – Para mim foram dias que se passaram sem você.
Beatriz não entende e afasta ele da porta e diz – Vá para casa Cristian.
Cristian vai embora.

Beatriz fecha a porta.
Em seu quarto ,Beatriz não acreditar no que rolou.
Respira fundo e dar uma olhada pela janela e ver Cristian observando seu quarto,ela se esconde e ver novamente e ele estava lá parado olhando.
Ela acha muito estranho aquela atitude.
Cristian vira o rosto como se quisesse ouvir o que se passar no quarto de Beatriz,ela percebe e fica mais intrigada.
Beatriz pensar e diz – Cris.
Cristian olhar e Beatriz se espantar.
Ela se afastar da janela e vai para sua cama,e fica pensativa.
Fazia tempo que ela não saia com um homem,seus relacionamentos eram curtos e complicados com muito ciúmes na parte deles e não aceitavam o trabalho dela,era sempre um problema,e ela passou a fica sozinha por opção.
Na manhã seguinte
Beatriz chega e dar bom dia a todos na mesa,como um belo café da manhã na mesa,e eles tomam café,Cristian chega e se barra com beatriz,ele olhar ela mas ela o evitar.
Depois Beatriz vai na lavanderia,sem Cristian na colar dela,para sua tranqüilidade,minutos depois ela voltar com o cesto de roupas limpas.
Cristian a ver chegando e ajudar ela á leva para dentro,no caminho Cícero entra beatriz e chamar ela para ver umas amostras e ela vai,antes pede a Cristian que coloque o cesto na porta do quarto dela,ele faz o que ela pediu.
Na porta do quarto de beatriz,ele colocar o cesto e olhar se alguém se aproxima,ver que não.
Cristian  pega as roupas limpas e se esfregar nas roupas de beatriz.
Depois ele deixa ali e sai.
Beatriz com Cícero diz-seja vai ser daquelas.
Ademir diz – O que é desta vez?
Beatriz diz – Temos mais uma chamada na zona leste de são Paulo.
Josuel diz – Ah não de novo isso.
Cristian chega e diz – O que houver?
Dóris diz – É um maluco que diz que é um lobisomem,e dia de lua cheia,ele sai por ai assustando as pessoas e perturbando a ordem publicar.
  Ademir,Valmira,Djane,Josuel e Dóris soltam um ar critico só de pensar em fazer este trabalho,e mostra a este homem que ele não é um lobisomem.
Cristian diz – E como vocês tem tanta certeza e se ele realmente for.
Beatriz rir e diz – Por favor! são especialistas.
- sabemos como é um lobisomem.
Cristian pensar e diz – Tem certeza?
Beatriz não entende a dica de Cristian e fica mais intrigada.
Cícero diz – Claro que temos.
- O Jonas é um perigo! mas um pobre coitado.
Beatriz diz – Chega de papo e vão logo.
Djane diz – Você não vai beatriz?
Beatriz diz – Hoje não,vão vocês.
-Tenho umas coisas para fazer.
Eles aceitam e vão.
Cícero decide também não ir.
Cristian fica pois era o assistente segurança de Beatriz e não um especialista.
Beatriz vai até seu quarto pega o cesto e troca de roupa,de repente o seu celular troca e ela atende,e ela escutar tudo,e sai as pressas.
Cristian percebe e vai atrás dela,Cícero ocupado como computador não ver a hora que eles saíram.
Beatriz pega um táxi para Pratânia São Paulo,Cristian olhar misterioso e vai atrás.
Quando chega a noite Beatriz voltar decepcionada.
Cícero a ver e diz – Beatriz aonde esteve,estava preocupado.
Beatriz diz – Eu não entendo,porque fugiu de mim,como se esteve assustado e reprimido.
Cícero diz – Mas do que está falando,beatriz aonde você esteve?
- o pessoal ainda não chegou,Jonas está dando muito trabalho.
Beatriz diz – Eu recebe uma chamada em meu celular de um amigo de meu pai.
- tinha um lobisomem assustando os moradores de Pratânia,e eu fui ver.
-mas melou tudo.
Cícero diz zangado – Sozinha beatriz.
- e o Cristian estava com você?
Beatriz diz – Não,eu não o vir,não sei onde está.
- Eu sai escondida.
Beatriz lamentar preocupa Cícero.
Cícero se acalma e diz – Ta me contar o que houver.
Beatriz diz – O lobisomem fugiu só em mim ver.
- Não é normal,eles não reagem assim.
- E uma coisa estranha os homens diziam que eu estava com um cheiro ruim,estranho.
- Logo eu,sou sempre cheirosa.
- Não é verdade Cícero.
Cícero disfarça para não ofende e diz – Sim,claro.
O pessoal dos especialistas chegam muitos cansados do trabalho que o louco do Jonas deu,e logo Josuel e Ademir sentem um mal cheiro e tapam o nariz.
Josuel diz – Nossa que cheiro é este.
Ademir diz – É horrível,quem é vá toma uns banhos.
Cícero e beatriz se olham,confirmando a reação dos homens na vila.
Dóris,Djane e Valmira dizem que não sentem nada.
Beatriz cheira a roupa dela e diz – Este cheiro,parece.
- Não pode ser.
Cícero diz – O que beatriz?
Beatriz diz – Cícero vamos fazer uma reunião,já.
Eles não entendem, mas reunir todos no escritório,só faltava cristian chega.
Quando ele chega e entra,beatriz fecha a porta.
Ele se sente incomodado mas sem medo.
Cristian diz – Porque estamos reunidos aqui?
Beatriz diz – Logo você vai sabe,Cris.
Beatriz andar pelo o escritório pensando,e Cícero diz – Vamos beatriz diga o motivo desta reunião.
Todos esperam.
Beatriz os olhar e diz – Pessoal temos um visitante entre nós.
Todos se olham sem entender,cristian fica quieto no canto atento.
Beatriz diz – Ele está atrás de mim, e está me marcando como sua propriedade.
- Um lobisomem entre nós.
Ademir diz – Como o caso daquela garota?
Beatriz diz – Sim Ademir.
- Ele está aqui.
Josuel diz – mas quem,sabe que não somos lobisomem.
- só tem de novo,o...cri...
Todos olham para Cristian e se afastam dele.
Cristian os olhar sem medo e sem negar.
Cícero tira uma arma da cintura e apronta para Cristian.
Ademir diz – Ele é um lobisomem,mas Cícero aonde você achou este cara e trouxe para cá.
Cícero diz – véu da agencia,não tinha como errar.
– falar seu maldito,é você?
Beatriz diz – calma Cícero.
E se aproxima de Cristian e diz – o que você quer de mim?
- porque está me marcando? O que você quer aqui?
Cristian dar um passo a frente e toca no rosto de beatriz e diz – quero você.
- venha comigo.
Cícero diz – Está louco se acha que vamos deixa que leve Beatriz.
Cristian ruge zangado.
Os especialistas se alertam,Cícero aprontando a arma e diz – Vem beatriz para cá.
Ademir diz – É muito atrevimento vim aqui,no prédio dos especialista em lobisomem,sendo um.
Cristian sorrir,e diz – Porque acha que tenho medo de vocês,e de suas armas,por favor.
- Eu me garanto.
Os especialistas ficam apreensivos com o olhar de ameaça de Cristian.
Cristian pega na mão de beatriz e diz – Venha comigo,eu quero você,você já é minha.
- Nenhum outro lobisomem ou macho pode se aproxima de você.
Beatriz diz – Sei você me marcou.
- Mas Cris eu não estou apaixonada por você,lamento.
- Agente mau se conhece,entenda.
Cristian diz – Você não tem escolha,vai vim comigo,vai aprender me amar.
Cícero diz – Está louco,não vou permite isso.
Cristian irritado o olhar e diz em uma voz grossa – Não se metar.
Cícero diz – Vou meter uma bala na sua cabeça seu desgraçado.
Cristian rir e diz – Você já tentou,mas não conseguiu.
Beatriz então lembra do lobisomem no Paraná e diz – Era você o lobisomem do Paraná.
 Cristian sorrir e diz – Como está seu pé?
- Quis te ajudar mas fui interrompido.
Beatriz sorrir enquanto os outros aflitos olham.
Cristian tenta beija beatriz e ela não deixa e se afastar dele.
Beatriz diz – Assim não pode ser.
- Cris ,vamos fica e agente se conhece melhor.
- Deixe agente te pesquisa, é importante que o mundo sabia de vocês.
- Prometo que não vamos te machucar e nem te perder.
Cristian diz – não.
-Nem que vocês quisessem conseguiriam.
Cícero diz – Quer aposta,somos os especialistas,e você é só um lobisomem,eu estou armado,está em desvantagem Cristian.
Cristian olhar eles e diz – Tentem.
- e verão.
Os especialistas não sabem o que fazer naquela situação.
Beatriz os tranqüilizam e diz – Calma pessoal,o Cristian não vai nós fazer mau.
- Certo Cris.
Cristian diz – Se você vem comigo.
Cícero diz – Terá de passar por mim,e não será fácil.
Cristian diz – Acho bom você não fica me irritando Cícero.
Cícero diz – Digo o mesmo.
Cristian rir novamente.
Cícero diz – Você caiu nas mãos de caçadores,e não vai escapa daqui facilmente.
- Vamos pessoal,ele é só um e está destransformado.
Todos criam coragem e se aproxima de Cristian, mas Beatriz não deixa e fica na frente de Cristian.
 Beatriz diz – não pessoal,mesmo desconvertidor ele é muito forte,acreditem não vai dar boa coisa.
Beatriz discute com os especialistas, Cristian aproveitar e agarra beatriz por trás e a segura forte,ela tenta se livra mas não consegue,Cícero grita ameaçando atira  – soltar ela...
Os outros se angustia por Beatriz,mas não podiam fazer nada.
Cristian faz beatriz desmaia apertando seu pescoço,ela desmaia e ele a pega no colo,Cícero não podia atira para não machucar beatriz.
Cristian diz – Saiam de minha frente.
Cícero e os outros não vêem escolhas e deixam Cristian passar com Beatriz no colo.
Cristian sai e tranca a porta por fora e sai do prédio com Beatriz no colo.
Cícero e os outros tentam abre a porta desesperados e aflitos.
Ademir diz – Que droga cara.
- O que será que ele vai fazer com ela.
Dóris diz – Acho que nada de mau,vocês viram eles esta obcecado por ela.
Josuel diz – E para aonde ele a levará.
Djane diz – Vamos descobre,e acha – ló.
Valmira diz – Mas estamos trancados aqui,como vamos sai.
Cícero pensar e pega uma cadeira e joga contra o vidro na janela que se quebrar.
Ele consegue colocar a mão por fora e abre a porta,e eles saiam rápidos a procura de beatriz,mas Cristian já estava longe.
Cícero coloca as mãos na cabeça, preocupado sem sabe o que fazer.
Horas depois em uma cabana no meio do nada beatriz acorda,ela tenta se levantar,mas estava amarada nos braços e nos pés em uma cama velha.
Cristian aparece e sorrir para ela,passar a mão nos cabelos dela e diz – vai me amar.
Beatriz diz – Que lugar é este?
Cristian diz – Nosso ninho de amor,é um lugar calmo e tranqüilo longe de olhares intrometidos ,aqui seus especialistas não vão nos encontra.
Beatriz diz – Não tenha tanta certeza,eles são bons no que fazem.
- Bem,mas que estou aqui me diz,porque isso?
- Não é assim que se encantar um mulher.
- Obrigando.
Cristian pensar e diz – Desculpa.
- Mas é meu instinto.
- Minha sina me ensinou assim.
- Nós lobisomens são criaturas solitárias mas quando encontramos nossa companheira perfeita não deixamos passar.
Beatriz diz – E eu sou a companheira perfeita para um lobisomem.
Cristian olhar ela e diz – Sim,Beatriz.
Beatriz diz – E porque não um ou uma como você.
Cristian diz – Nós lobisomem somos muito independente,não daria certo dois lobisomens juntos.
- Gostamos das mulheres humanas.
- Você saber! Seu pai com sua mãe humana.
Beatriz diz – E porque eu?
Cristian diz – Já disse você é perfeita.
- Deste que te vir sente isso.
- Não tem medo.
- Gostar e respeitar nós.
- É filha de um lobisomem.
- é uma especialista,você quer mais que isso.
Cristian se aproxima e faz carícias no rosto de beatriz e tenta beija – lá.
Beatriz desviar e diz – Cris não,não está certo.
Cristian a segura e a beijar a forca,ela tenta sai mas não conseguir.
Cristian parar e sente um cheiro e diz – Parece que estava certa.
- Não posso desprezar seus especialistas,eles são bons,e estão pertos.
Beatriz sorrir e se animar.
Cristian pega em um pronto no pescoço dela novamente e faz ela desmaia.
E ele a leva para fora da cabana.
Quando Beatriz acorda está em uma fabrica abandonada no meio do mato.
Ainda amarrada Beatriz olhar ao redor,e ver Cristian se aproximando.
Beatriz diz – Vejo que você tem muitos lugares para se esconder.
Cristian diz – Me esconder,não tenho medo deles,posso esmaga-los com minhas mãos.
Beatriz diz – Calma não fique zangado.
Cristian diz – Não com você não minha querida.
- Está com fome,posso conseguir comida.
Beatriz diz – Não estou bem.
Cristian se sente meio tonto e beatriz diz – Vai se transformar.
Cristian diz – Quando chega a hora,chega.
Cristian tira camisa sente calor.
Ele sentar perto de Beatriz ,e ela diz – me conte mais sobre vocês.
Cristian diz – Você é curiosa,mas esta bem.
- Diga o que quer sabe.
Beatriz diz – Como virou um lobisomem? Foi mordido ou arranhado.
Cristian sorrir e diz – Não...
- Eu nascer assim.
- Deste meus quinze anos de idade eu me transformo.
Beatriz diz – e seus pais,queria entrevista – lós.
Cristian diz – não sei deles sou abortado.
- Morei um tempo com meus pais adotivos depois partir.
Beatriz pensar e diz – E aquela lenda de lobisomem,que eles vão atrás de recém nascidos ,os não batizados.
Cristian rir e diz – Bem eu não sei tudo,sou novo nisso,tenho apenas vinte e dois anos e alguns de lobisomem.
- Mas acredito que este fato ou lenda é falsa,acredito que estavam atrás das mães do bebes não deles.
- Eu pelo menos é assim.
Beatriz diz – Teve muitas Parceiras ?
Cristian olhar ela e diz – Nenhuma como você.
- Perfeita.
Cristian se aproxima mais e voltar a beija – lá.
Beatriz não consegue evita –ló.
Mas ela ver que a mão de Cristian estava ficando cabeluda e ela parar.
Beatriz diz – Esta á muito tempo sem se transforma,os sintomas indicam que vai acontece mesmo que você não queira .
Cristian sorrir diz – Minha especialista.
- Eu já volto.
Beatriz diz – Não fique, deixe eu ver.
Cristian sorrir rindo e diz – Não ,eu já volto.
Ele deixa beatriz no chão amarrada ,ela olhar e ver que o local era fechado e tinha uma janela pequena que iluminava,ela se encosta em umas caixas velhas no chão perto dela e espera Cristian retorna.
Enquanto isso Cícero e os especialistas procuram loucos por Beatriz,eles tinha chegado na cabana onde Cristian esteve com ela ,mas não deixou pistas para onde foi agora.
O dia amanhece beatriz vai acordando e quando vira ver Cristian perto dela.
Beatriz – Você voltou.
- Como foi a caçada.
Cristian sorrindo diz – Boa muito boa.
- Tosse comida e algumas coisas para você.
- Acho que para você é fio aqui á noite.
Beatriz diz – Pois é,foi uma noite difícil.
Cristian diz – Desculpas,logo iremos para um lugar melhor.
- Uma casa modesta, mas onde construiremos uma familiar,quero casar e tem filhos com você.
Beatriz diz – Que ironia! você é o primeiro cara que me falar em casar e ter filhos.
- Um lobisomem.
Cristian diz – Eles são uns otários! você é perfeita,sexual e bonita.
- É por isso que você é toda reprimida as minhas carícias .
Beatriz diz – Não sou reprimida! apenas decide fica sozinha,até aparece o cara certo.
Cristian sorrir e diz – Pois você já encontrou.
Beatriz sorrir rindo e diz – Mas você se achar.
Cristian diz – Sei que sou bom muito bom.
Cristian beija beatriz e ela diz – Não vai me desramara.
- Estou com fome.
Cristian pensar e diz – Está bem,mas nem tente correr posso correr quilômetros sem me cansar,nunca iria consegue fugir de mim.
Beatriz diz – Ok.
Cristian desramara ela, e Beatriz se sente mais confortável.
Beatriz comer e Cristian fica de vigiar nela.
Depois Cristian guarda o restante da comida em um cesto.
Beatriz diz – Onde esteve a noite passada,você caca por aqui sempre,que tipo de animal gostar de comer,nunca provou a comida humana?vocês morrem com bala de prata mesmo? E não entra em igreja? E ...
Cristian grita – Chega!
- Você e suas perguntas de pesquisadora.
- Fale de nós dois,o que vamos construir juntos.
Beatriz se reprimir e diz – Desculpa Cris ,mas eu sempre quis sabe mais sobre vocês,e agora você está aqui.
Cristian diz – Sim ,mas sou seu macho não seu bichinho de pesquisa.
- E já esta na hora de você releva isso,acerte,não resista.
Cristian vai se aproximando de Beatriz, ela agora livre se afastar,ele a encurralar na parede e ela fica sem saída.
Beatriz diz – Você não pensar em me obrigar.
Cristian olhando ela diz – Não,não é do meu fértil.
- Mas é atentador!
- E temos que fazer,tenho que marca – lá minha,antes que outros vêem atrás de você.
- Há muitos lobisomens trás de sua companheira perfeita.
Beatriz diz – Sei e temos de fazer sexo.
Cristian diz – Prefiro dizer fazer amor.
- você vai gostar,são muito bons isso,melhor que os humanos.
- Deixa eu te mostrar.
Cristian lembre os lábios de beatriz,e faz caricias pelo o corpo dela,ele tenta  desabotoa a blusa de Beatriz,ela não deixa e diz – Cris por favor.
- Pare.
 Cristian murmura no ouvido de beatriz em um tom sinistro- quero come você toda.
O coração de beatriz disparar.
Ele insiste e desabotoa a blusa de beatriz de novo mas agora com os dentes.
Sem os botões da blusa beatriz segura á blusa com as mãos.
Cristian a beija e logo ela é dominada por seus carinhos de desejo.
Ele se afastar um pouco e olhar ela e ver a cara de constrangida que fazia.
Cristian lambe o rosto dela e diz – Você é tão gostosa.
- Me deixa louco.
Ele volta a beija – lá.
E deslizar ela para o chão segurando a forte,e Beatriz o impura e diz – esta me machucando Cris.
Cristian parar se calma e diz – desculpa.
- É que eu desejo muito você.
Ele se afastar, e Beatriz sai de contra a parede.
Beatriz diz – Você está apaixonado por mim Cris.
Cristian olhar ela e diz – Digamos que sim.
- É importante para você,o amor.
Beatriz diz – Claro, o amor é excencial na vida á dois.
Cristian diz – Claro,certo.
Na mata Cícero e os outros a procura de beatriz encontram pegas de lobisomem.
Cícero diz – Deve ser ele,não está longe,vamos.
E eles vão.
Fica de noite e começa a chover e o tempo esfriar muito.
Beatriz mesmo com os lenções que Cristian trouxe sente fio,já Cristian estava de boa sentado na porta,beatriz o chama e ele vai ver.
Cristian chega e Beatriz diz – Você não tem outro lençol,por ai esta muito fio,não to agüentado.
Cristian sentar perto dela e diz – Se esquente em mim,tem mais de quarenta grau aqui.
Beatriz com fio vai e abraça Cristian e começa a sente o calor do corpo dele.
Beatriz diz – É quente,esta bom.
-Muito bom.
Cristian sorrir gostando.
Horas depois cristian sai e deixa ela dormindo.
 Ele em outro canto começa a se transformar,ele sente dor pelo corpo.
Beatriz acorda e não ver cristian e sai trás dele com uns ruidos que ouvia,
E ela ver cristian se transformando.
O pêlos nasce e seu corpo se modificar como de um urso enorme,por ultimo sua pressas crescem.
Ele nota ela.
Beatriz se aproxima e diz – É incrível.
Cristian sai correndo dali para caca.
Beatriz fica.
Ela andar pela fabrica abandonada e ver que só tem uma saída aberta,as outras estava fechadas por cadeados.e voltar ao seu canto e pensar – será que Cícero e os outros vão me acha?
Minutos depois Cristian voltar destranformado.
Beatriz acorda vai até ele e diz – Foi rápido.
Cristian diz – já estava satisfeito.
- Por outro lado ainda não.
Beatriz se afasta e diz – já sei no que esta pensando.
Cristian sorrir e diz – Diz que você gostou da nossa tentativa antes.
Beatriz olhar ele e diz – Não sei talvez.
- eu sou uma mulher também sinto desejo.
Cristian diz – Que tal continuamos de onde paramos.
Ele se aproxima e Beatriz diz – Não Cris,estou com sono quero dorme.
Cristian diz – Certo,mas porque me espero chega e não foi dorme.
Beatriz confessa e diz – É que está fio.
- Pode deitar aqui comigo.
Cristian sorrir e vai.
Ela se esquenta nele, o abraçando.
 Cristian aproveitar, e beijar ela.
Beatriz se deixa leva por Cristian e suas caricias e beijos.
Ele beijar - a no pescoço e vai descendo para seus seios,forçando – a aceitar seu desejo selvagem e impuro.
Beatriz resiste,sente uma forte desejo de ceder aquele desejo que a dominava por completo e a enlouquecia por dentro.
Todo corpo dela enrijecia de prazer,mesmo assim ela continuava a resiste até o momento que Cristian aperto seu corpo contra o dela,e ela se estremeceu no ritmo dos beijos ousados dele.
Ela confusa se irritava consigo mesma por não consegue, mas resiste.
De repente Cristian e Beatriz escutam um barulho.
Beatriz diz – é o Cícero.
Cristian diz preocupado – Não.
- É outro pior.
E um homem aparece e olhar eles.
Beatriz sente o cheiro e diz – Este cheiro,é um...
Cristian diz – sim.
- O que quer?
- Estou ocupado,vá embora.
O homem diz – Sou atila, estou despistando uns seres humanos bastante esperto a nosso respeito,eles estão atrás de mim.
Beatriz sorrir diz – É Cícero e os outros.
Cristian diz – São especialista em lobisomem,e você o trouxe para cá.
atila se surpreende e diz – Serio!
- Mas não se preocupe,nós dois podemos cuidar deles.
Cristian diz – Não, vá embora este é meu território.
Atila sem medo cheira e olhar para Beatriz e diz – Vejo que encontrou uma companheira.
-Mas ela não esta marcada.
Cristian o enfrentar diz – Ela é minha,nós deixe em paz.
Atila sorrir e diz – É só um rapaz novinho,o que pode fazer.
Cristian se irritar e diz – Tente e verá.
Atila mostra os dentes ameaçando.
Cristian olhar Beatriz e diz – Se proteja beatriz.
Beatriz levantar e se esconde trás das caixas,e olhar eles.
Atila se transforma e Cristian também,eles brigam violentamente e selvagem.
Cícero e os outros aparecem do nada e encontram Beatriz,eles abraça.
Cícero diz – Tudo bem, ele te machucou?
Beatriz diz – Não.
Os lobisomens brigam e nem ligam pela chegar de Cícero e os outros.
Beatriz se preocupar e diz – Cícero ajude o Cris,este lobisomem é mais forte que ele,ajude ele.
Cícero não queria,mas pensar e decide.
Ele diz – Vamos pega – lós.
Ademir diz – Sim.
E todos concordam e eles armados trocam as balas por injeções tranqüilizantes.
Com uma arma de balas Cícero atira para cima e chama atenção dos lobisomens,eles furiosos ameaçam atacar e os especialistas atiram as injeções tranqüilizantes mas Atila o maior consegue fui,só cristian recebe as injeções e fica tonto.
Beatriz vai até ele,ele se destransforma lentamente.
Cristian caindo diz - Diga que me amar.
Beatriz diz – Cris.
Cícero se aproxima e diz – Eu disse que o caçador sempre pega sua pressar.
Cristian irritado desmaiar.
Josuel diz – Pegamos ele.
Djane diz – Mas o outro escapou.
Cícero diz – Não importa pegamos um.
Ademir comemorar com os outros e diz – Temos um lobisomem vivo.
Valmira diz – Temos que leva – ló antes que o sol nasça.
Dóris diz – Vai dar trabalho.
De volta ao prédio são Rafael,eles colocam Cristian em uma jaula de prata no porão do prédio.
Beatriz contar tudo que ficou sabendo sobre os lobisomens e como Cristian se

Comportou com ela.
Ela diz – Os lobisomens estão na época de acasala e estão a procura de uma companheira e parece que já tenho dois trás de mim.
Ademir diz – Garota você é demais,mas diz que era tudo que você queria.
Dóris diz – Nenhuma mulher gostar desta safadeza,ser disputada sem escolhar.
Valmira diz – Eu acho que o Cris te amar.
Djane diz – Seja como for,agora temos ele nas nossas mãos,e vamos pesquisa – ló.
Josuel diz – Vamos grava ele se transformando.
Eles olham Cristian ainda desmaiado.
Cícero olhar Beatriz e diz – vá descansa Beatriz deve está exaustar.
- vamos protege – lá destes lobisomens.
 Beatriz vai toma um banho e descansar.
Mas não deixa de pensar em Cristian,e diz – será que ele me interessar como homem ou como lobisomem.
Ela fica pensativa.
O dia amanhece e todos já acordado vão ver Cristian,ele acordado olhar eles,beatriz chega em seguida,Cristian diz – Beatriz vem.
Ela olhar e Cícero fica na frente,Cristian não gostar e balança a jaula com forca.
Cícero diz – não adiantar não vai quebra é feita de prata.
Cristian diz – é tolo em pensar que a prata me afetar como estais tolas lendas.
 Cícero diz – é bom sabe mas logo saberemos de tudo,Cristian.
Ademir arma a câmera de vídeo,Cristian olhar.
Dóris diz – finalmente vamos ter a transformação de um lobisomem em alta definição.
Todos ficam ansiosos para isso acontece.
Mas passa três dias e nada de Cristian se transformar.
Ademir diz – Ele esta fazendo isso de pirraça,para nos irritar.
- deste jeito ele é só um homem preso em uma jaula.
- Beatriz faz algo ele te escutar.
Beatriz vinha se mantendo longe dele.
Ela diz – Não sei Ademir,deve esta chateado comigo.
Dóris diz – Ao menos tente.
Beatriz não ver jeito e vai falar com Cristian.
Cícero diz – Se ele não reage por bem vamos fazer ele reage por mau.
Cícero mostra uma vara de choque.
Beatriz chega perto de Cristian que de cabeça baixa estava.
Beatriz diz – Cris.
Ele olhar ela.
Beatriz diz – cooperei com agente,entenda como é importante,nós especialista te estudar,talvez vocês vivam melhor entre os humanos,se fugir de nós,precisamos sabe seus segredos.
Cristian chama ela para perto e ela vai,ele agarra e a beijar.
Cícero chega e puxa beatriz e dar um choque em cristian coma vara de choque.
Cristian lutar contra a dor e beatriz faz Cícero parar.
Ela diz – Não,assim não.
Cícero diz – ele estava te forçando,e ainda o defende.
Beatriz olhar Cristian e não entendia o que sentia.
 Djane chega com os outros e diz – vamos passar por outro estudo,já que ele não se transformar, amostras de DNA.
Cristian se recusar e fica difícil tira o sangue dele.
Beatriz diz – calma Cris,sabe que não queremos te machucar.
Cícero pega uma arma de tranqüilizantes e atira em Cristian dele desmaiar.
E os especialistas vão para examiná –ló.
Enquanto cristian esta desacordado e examinado por todo corpo,mas tudo indica que é um simples humano,ele tinha que se transforma para estuda – ló de verdade.
Todos ficam muito chateados e desanimados.
Ademir diz – Não vai vale de nada ter um lobisomem que não se transforma.
Josuel diz – Temos que provocar ele não tem jeito.
Beatriz diz – Eu não concordo.
Dóris diz – Beatriz não é hora para sentimentalismo.
- já percebe que o Cristian mexeu com você.
Beatriz não negar.
Djane diz – Ele é um lobisomem e nós os especialistas,não podemos dispredica           esta chance.
Valmira diz – Nossa pesquisa esta em primeiro lugar beatriz.
- Tem que nos ajudar,você sabe a importância.
Beatriz andar pelo escritório e diz – Eu sei,pessoal.
- esta bem ,vamos provoca ele.
Cícero diz – eu sei como fazer isso,vamos.
Fazia mais de horas que Cristian dormia e ele começa acorda se movimentando suas mãos e abre os olhos,ele ver Cícero ,Valmira e Ademir olhando ele.
Neste momento beatriz,Dóris,Djane e Josuel chegam.
Cícero vai até Beatriz e diz – Quando você dormia as coisas mudaram.
- Eu e Beatriz,sabe...
 Cícero beijar a mão de beatriz.
Cristian fica enfurecido ,e começa se transforma.
Cícero sorrir e diz – Foi mais fácil que pensei.
Cristian não consegue se controlar,Ademir filmando espera o momento total da transformação.
Beatriz olhar sem fazer nada.
Cristian com os olhos vermelhos e voz grosar diz – Ela é minha.
- Me tirem daqui,eu quero sai.
Cristian bate contra a jaula e ele parar,e rir.
Diz – Acha que vou deixa vocês me transforma em um bicho de estudos.
Cristian vai se calma e parando a transformação.
Cícero e os outros se surpreendem.
Cícero diz – desgraçado.
Ademir diz – que droga,estava perto.
Beatriz sai,Cristian ver  e ruiva sem parar.
Beatriz tapa os ouvidos e fica angustiada.
Dóris vai atrás dela e diz – O que foi beatriz.
Beatriz diz – Porque ele não parar de ruiva.
Dóris tenta acalma – lá.
Cícero dar um choque com a vara em Cristian ele segura a vara e o enfrentar,os outros ajudam Cícero  e Cristian larga a vara de choque.
Cícero diz – Valmira der comida a este ser.
Outros saiam e Valmira fica.
Cristian olhar Valmira e diz – Não precisa ter medo,sabe que eu não me alimento com carne humana.
Valmira diz – Não tenho medo de você cristian.
 - Mas você esta fazendo mau a beatriz.
Cristian diz – Eu a amo.
Valmira se aproxima e entrega a comida a Cristian,ele comer.
Depois ele entra o prato a Valmira, que ela se aproxima mais de Cristian ele aproveitar e pega na mão dela e a puxa para perto dele colocando contra a jaula e tapa a boca dela.
Ela tenta se livra e não consegue,Cristian diz – Abra a jaula ou eu juro que...
Valmira dar um chute no saco de cristian e ele a larga.
Valmira diz – No final é como todos os homens,Cristian.
Ela sai de deixa ele,Cristian bate na jaula de raiva.
No quarto Beatriz mais calma deitada em sua cama pensar em tudo que esta acontecendo com ela.
E no meio da noite com todos dormindo Beatriz vai até Cristian,ele logo a olhar.
Ela se aproximar dele e sentar perto e diz – como você está?
Cristian diz – Preso.
Beatriz lamentar e diz – Vamos deixa você partir logo ,não vamos entrega – ló á cientistas ou algo assim.
Cristian passar a mão no rosto de Beatriz e diz – Não quero ir sem você.
Beatriz diz – Cris eu...não posso.
- sou uma pesquisadora,não ia dar certo.
Cristian diz – É também uma filha de lobisomem.
- Nunca me falou de seus pais.
Beatriz diz – Verdade.
- Mas não tem muito o que falar,meu pai estava sempre alcente,e minha mãe vivia de saudades dele,foi ai que eu descobre por conta o que meu pai escondia,ele era um lobisomem.
-Não me assustei e nem fiquei com medo,era meu pai,e minha mãe sabia de tudo,e o amava assim.
 - Até que eles morrem no acidente de carros.
Cristian diz – Eu lamento.
Ele faz ela olhar ele,e  á beijar.
Ela se envolver no beijo,e Cristian olhar ela delirando em seu beijo e tem certeza que ela  sente algo.
E eles voltam a se beijar.
 Beatriz parar e sai correndo para seu quarto.
Lá ela cai na cama e chorar.
Mas de repente ela escutar algo e vai na janela ver e tinha e ver Atila olhando,e depois   um outro homem e surgiam vários homens do nada na porta do prédio São Rafael,eles começam a querer entra no prédio.
Cristian sente o cheiro e bate na jaula desesperado chamando por alguém.
Beatriz se afastar e correm para fora do quarto,ela entra com Cícero e os outros.
Djane diz – O que esta havendo? O que é isso?
Beatriz diz – São lobisomens,atrás de mim.
Cícero diz – Não vamos deixa,vamos.
- Torne a chave, pegue meu carro e saia da cidade.
Beatriz diz – Não posso deixa – lós aqui com eles.
Cícero diz – Não se preocupe ficaremos bem.
Dóris diz – vá beatriz.
Djane diz – somos especialista,vamos fica bem.
Ademir diz – vá pelo terasco  e desça pela a escada de emergência.
Josuel diz – vamos detê los .
Ademir diz – preciso filma tudo,vou busca meu equipamento.
Valmira diz – vá beatriz antes que seja tarde.
Beatriz fica indecisa ,mas acaba indo.
Cícero se arma com os especialistas e cada um vai para um canto do prédio esperando o ataque dos lobisomens.
 Cristian grita pedindo que o solte.
Cícero e os outros escutam os gritos de Cristian,mas Cícero se negar em fazer o que ele perdia.
Os lobisomens forçam a porta para entra,até que Atila consegue quebra a janela e entra no prédio,os especialistas se preparam para o ataque.
Atila seguem para o quarto de Beatriz,e Ademir,Dóris e Djane avistam ele e vão para
Impedi – ló,eles atiram Atila se esconde no escritório e Djane arisca e vai e fecha a porta do escritório trancando Atila lá dentro mas logo ele forca a porta,Dóris e Ademir correm para ajudar Djane a segura a porta e impede que Atila saia,mas Atila era forte e com um grande empurrão abre a porta e jogar Dóris,Djane e Ademir para longe contra os moveis.
Atila sai furioso e pega Ademir e levantar ele e diz – Onde esta ela?
Ademir com uma câmera na cabeça filma o momento,e diz – Va se ferrar cara.
Atila não gostar e pega no pescoço dele e aperta,Ademir começa a fica sem ar,Dóris levantar e pega uma cadeira e quebra nas costas de Atila,mas ele não sofre nada e dar um tapa em Dóris que cai desmaiada.
Djane tenta se aproxima das armas caída no chão,e consegue pega uma e atira em Atila que correm ferido largando Ademir.
Djane e Ademir respiram aliviados,e vão até Dóris.
Cícero,Valmira e Josuel vem que os lobisomens entraram,eles atiram assustando eles.
Mas de repente eles escutam ruivos e barulhos de transformação.
Josuel diz – agora a coisa vai fica feia.
Os lobisomens juntos atacam,Cícero,Valmira e  Josuel atira e correm deles pelo prédio e acabam se separando indo um para cada canto.
Cícero fica perto do porão e escutar Cristian gritar.
- Me tirem daqui,deixa eu ajudar.
- Vocês precisam de mim.
- Eles são muitos.
- Por Beatriz,me deixem sai.
 - Cícero...
Cícero pensar e vai até Cristian,ele o olhar e diz – Por favor Cícero.
- Deixa eu ajudar.
Cícero abre a jaula e diz – É só uma tregular depois resolvemos nossa desvagencias.
Cristian concorda.
E ele e Cícero saiam para enfrentar os lobisomens e expulsa – lós do prédio.
Beatriz chega no terasco do prédio e olhar para baixo e ver alguns lobisomens fugindo,ela vai e desce a escada de emergência, e se escondendo vai até o carro de Cícero e entra liga o carro e sai disparada.
Atila por perto olhar e sente o cheiro e diz – é ela.
Cristian e Cícero conseguem deter os lobisomens, que vão fugindo um á um.
Djane,Ademir e Dóris feridos chegam, Cícero,Valmira e  Josuel os ajudam.
Cristian diz – Onde está beatriz?
Valmira diz – Ela esta segura,saiu do prédio.
Cristian diz – Ela só esta segura comigo.
Cícero diz – Eu a mandei para fora da cidade.
Josuel diz – Eles não vão desiste,né.
Cristian diz – Eu não desistiria, beatriz é muito perfeita pra nós lobisomens.
- Vou atrás dela.
Cícero diz – Espera eu vou com você.
- Sei que pode acha aonde esteve.
Cristian confirma.
Ademir ainda se recuperando do aperto que passou diz – Vamos com vocês.
Os especialistas mesmos feridos estavam dispostos a ir.
Cícero diz – Não fiquem,eu e o Cristian cuidamos disso.
E os especialistas  se despedem, e Cristian se transformar na frente dele,eles olham.
 Ademir e Dóris lamentam por a câmera esta quebrada.
Cristian transformado sai e Cícero vai atrás dele.
Beatriz saindo da cidade em alta velocidade seguem quando de repente o carro começa a parar,ela diz – droga, não...
O carro parar no meio de uma estrada de barro.
Beatriz desce do carro e ver o moto do carro,quando ele sente algo e vira para ver e uma homem apareceu do nada.
Ele sorria para ela e diz – Oi sou Josias,posso ajudar.
Beatriz diz desconfiada – Acho que você não entende de mecânica.
Josias rir e diz – Não mesmo.
Ele a olhar e cheira.
Beatriz se afastar e dar de cara com outros mais dois homens.
Um dos homens diz – Ola,sou Ed.
- Você cheira bem.
O outro homem diz – Sou Marcelo,vamos cuidar de você.
Beatriz se afastando e diz – Sei o que vocês são.
Ed diz – Esperta,e boa.
- Eu quero.
Josias diz – Ela é minha chegue primeiro.
Marcelo diz – Terá de passa por mim.
Eles discutem brigando entre si e Beatriz aproveita e foge correndo pelo o mato.
Josias,Ed e Marcelo pararam e olham beatriz correm.
Josias rir diz – Pode correr mas não se esconder.
Ele se transforma e vai até ela
Ed diz se transformando – Adoro caca.
E vai atrás dela.
 Marcelo se transformando e diz - Ela vai ser minha.
E vai também atrás de Beatriz.
Beatriz correr desesperada pelo o mato,ela cai e levantar.
Avistar uma fazenda e corre para lá,chegando pede por ajudar mas ninguém responde.
Ela sente que os lobisomens se aproxima e olhar em voltar,ver um seleiro e corre para lá e se esconde entre as vacas e bois,o cheiro dos animais ia dificulta que os lobisomens a encontrasse.
Os lobisomens entram e procuram por Beatriz,as vacas e bois se desesperam com a presença dos lobisomens,mas não podiam saiam pois estavam presos no secado.
Galinhas fogem desesperada, e umas são devoradas por os lobisomens.
Beatriz olhar escondida entre as vacas e bois,o lobisomem Josias sente onde Beatriz estava e ataca a vaca e o secado se quebra e os animais correm,Beatriz corre e tenta subir na parte de cima do seleiro mas Josias morde a calca de Beatriz e a segura pela perna,ela tenta se livra,mas não consegue e se desequilibra e cai no chão batendo a cabeça.
Os lobisomens disputam quem vai pega – Lá e Josias é o mais forte e afastar os outros.
Ele se aproxima de Beatriz,ela tonta pela a pancada na cabeça não consegue correr.
O lobisomem Josias vai para cima de Beatriz,e chegando no rosto dela ele a lembre e rosna para ela.
De repente Cristian e Cícero chegam,Cristian pula em cima de Josias e eles brigam,Cícero atira contra os outros lobisomens que fogem.
Cícero vai até Beatriz e a pega no colo e se afastar dali.
Cícero colocar Beatriz no chão e a chamar.
- Beatriz...reajar
-Vamos Beatriz.
Beatriz diz – Cícero.
Ela olhar e ver os lobisomens brigando,Cristian vence o lobisomem Josias e arfungentar ele.
Beatriz levanta e vai até Cristian,ele é carinhoso com ela lambe a mão dela.
 Ela o abraça e diz – tinha razão sobre os lobisomens trás de mim.
- Devia ter te escutado.
Cícero olhar e não gostar de ver aquela cena e diz – chega beatriz vamos embora.
Atila chega e dar uma paulada na cabeça de Cícero, e ele cai no chão desmaiado.
Cristian protege Beatriz ficando na frente dela e ameaça Atila.
Atila diz – Nos encontramos de novo.
- Mas desta vez você morrer.
- E você será minha.
Atila se transforma e parte para cima de Cristian,eles brigam violentamente com mordidas e patadas.
Cristian não consegue deter a forca de Atila e leva uma grande surra.
Beatriz diz – Cris.
Ela vai até Cícero e pega a arma e aprontar para atira em Atila mas o revolver não atira,ela não era uma especialista em arma e fica sem ter o que fazer para ajudar Cristian.
Beatriz diz – Droga...
- Cícero acorda.
Ela balança Cícero para ele acorda,mas nada de Cícero acorda.
Beatriz pega o pau que Atila bateu em Cícero e vai para cima de Atila,ele dar uma patada  nela e ela cai.
Cristian se enfurecer , morde Atila na parta ele gritar de dor,e derrubar Cristian revidando.
Beatriz se preocupa com Cristian,e Cícero começa a acorda,beatriz vai até ele e diz – Cícero temos que ajudar o Cristian aquele lobisomem vai mata – ló.
Cícero pega a arma e ver que o revolver travou na queda.
Cícero diz – Não há o que fazer.
- Vamos sai daqui.
 Beatriz diz – Não Cícero.
Cícero diz – Que se matem.
Beatriz diz – Não...
Cícero a segura e a puxa mesmo ela não querendo.
Eles chegam a estrada,beatriz chorar por Cristian,e Cícero lamentar por ela.
Uma caminhão passar e ele perdi carona,caminhão parar e eles entra e vão embora.
Horas depois eles chegam ao prédio Rafael ainda muito destruído com o ataque dos lobisomens.
Josuel,Dóris,Valmira,Ademir e Djane encontra com eles
Valmira diz – E o Cristian.
Beatriz chorar, e Dóris abraça ela consolando.
E os outros imaginam que Cristian se deu mal e ficou para trás.
O dia começa a amanhece beatriz fica olhando para a janela do seu quarto,com a esperança de Cristian consegue voltar.
Os especialistas passam o fim da noite arrumando a bagunça que ficou o prédio.
Ademir diz – Aconteceu tudo isso aqui e não conseguimos filmar nada.
Dóris diz – Pelo menos estamos vivos,eles queriam nos matar para pega beatriz.
Djane diz – Eles bem que tentaram,mas são dez,droga de lobisomens.
Valmira diz – É mais beatriz está arrasada por cristian.
Cícero limpando o revolve diz – Ela vai esquece –ló.
Na janela beatriz olhando desiste de espera Cristian quando de repente ela o ver chegando muito ferido ela correm para ajuda – ló.
Josuel,Dóris,Valmira,djane,Ademir e Cícero olhar quando beatriz passar desesperada e vão atrás dela e vem Cristian.
Cícero não gostar.
Beatriz segura Cristian mas ele era pesado demais e ela diz – Me ajudem a leva –ló para dentro.
 Josuel e Ademir olham Cícero e vão ajudar.
Levam Cristian para o quarto de Beatriz e deitam ele na cama dela,
E tira a camisa dele,estava muito ferido.
Cristian diz – Ele queria me tira você,mas eu o matei.
- E matarei todos que tentarem  me tira você.
Josuel diz – Caramba! Ele arrancaram seu couro,está muito ferido.
Djane diz – Você teve sorte Cristian em está vivo.
Valmira diz – Fez tudo isso por você beatriz.
Dóris diz – Sim acreditamos que você Cristian a amar.
Ademir diz – Beatriz deixa eu filma isso.
Beatriz os tira do quarto dizendo – Não...agora,vão,nós deixe.
Os especialistas saiam e deixa Cristian aos cuidados de beatriz.
Ela limpa os ferimentos dele e faz curativos,ele estava muito arranhado e mordido.
Beatriz diz – não vou mais resiste,quero ser sua Cristian,quero que me marque sua.
Cristian sentou se na cama com muito esforços pelos ferimentos que machucava seu corpo,sorriu malicioso,Beatriz o agarrou com forca e o beijou loucamente,ele a parar sentindo dor,ela pede desculpas,e o beijar com delicadeza se segurando o desejo de ter ele finalmente.
Ele a joga contra seu corpo e deslizam para a cama,Beatriz trêmula deixa sente aquele prazer que ela sempre negou,e que estava adorando sente naquele momento.
Cristian a beijar por todo corpo arrancando suas e dela pesas de roupas,eles gemes loucos de tesão um pelo o outro,ele a penetrar com ardor e Beatriz geme de desejo,seus corpos colados era um só em pena harmonia.
Mais tarde
Valmira encontra com os outros no salão e diz – a Beatriz ainda está naquele quarto com Cristian.
Dóris rir e diz – e acho que eles não vão saiam tão cedo.
Os outros riam também e se calam quando Cícero entra ,ele ver que Beatriz ainda estava com Cristian e não gostar e demonstrar isso.
 Quando é noite novamente Cristian e Beatriz saiam do quarto,recuperando dos ferimentos se sente melhor ainda do mais com beatriz ao seu lado.
Ele diz – Você é minha agora,e eles não poderá mais tira você de mim.
Eles vão abracados para fora do prédio, e Cícero aparece e diz – Cristian.
Ele aprontar o revolver.
Beatriz diz – não Cícero.
Cícero diz – Baixar
Cristian e beatriz se abaixam, e Cícero atira em Atila que viam transformado para se vingar de Cristian.
Atila se mexer e Cícero atira mais até que Atila morrer.
Cícero diz – quem disse que uma boa bala de prata não funcionar.
Beatriz e Cristian surpresos olham e agradecem a Cícero.
Cristian vai até Cícero e dar a mão,Cícero pensar e acerta.
Os outros especialistas chegam pelos tiros que ouviram e ver o lobisomem morto.
Ademir diz – Ele não destransformou,vou pega a câmera.
Dóris diz comemorando com os outros - Temos nosso lobisomem.
Cristian diz – Antes ele do que eu.
Todos riam
E Beatriz beija Cristian.
                                              

                                              FIM










Dê sua opinião e colocarei mais histórias aqui no blog e no spirit fanfics, sou a escritora rose star ou cleuma gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário