sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sinopse da história - Guerreiros de Cristo - O início do fim


Sinopse da história - Guerreiros de Cristo - O início do fim


Apocalipse fim dos tempos em geral, ou aos últimos eventos do fim dos tempos especificamente. Os eventos do fim dos tempos, tal como a Segunda Vinda de Cristo e a Batalha do Armagedom, são também chamados de apocalipse. O apocalipse vai ser a revelação suprema de Deus, Sua ira, Sua justiça e então Seu amor. Jesus Cristo é o “apocalipse” supremo de Deus, já que Ele revelou Deus para nós (João 14:9; Hebreus 1:2).
Nas escrituras sagradas está certo que vai acontecer o apocalipse, vigiar sempre ou você estará condenado.
Jesabel é uma prostituta ardilosa e ambiciosa, ficava de bares e cabarés, quando queria lucro, ía as ruas da cidade. Sua vida era está deste jovem, e largou pai e mãe e família para ter a vida que queria, Em muitas vezes se aproveitava de inocentes para ter seu lucro, não tinha arrependimento, era como tinha que ser.
Está condenada.
Ítalo é um empresário, orgulhoso e preconceituoso, para ele a escória do mundo era nasce pobre e preto. Com seu negócio próprio em uma empresa, tinha uma renda vantajosa, onde obteve dinheiro, fama e mulheres, era tudo que ele queria, na mais tinha importância. Quando um familiar ou amigo pedia ajudar, ele dava as costas e mandava trabalhar, era exatamente cruel e ardiloso.
Está condenado.
Hazael é um ladrão, sem berra nem causa, roubar e matar era sobrevivência, ideologia de ladrão, muitas vezes a mãe sofredora não pela pobreza humilde, mas pelo o caminho que o filho seguiu, sem voltar. Hazael não se importava como os lamentos de sua mãe, queria ter e teria tudo, mesmo tendo de matar, se ele quer, ele pega. Sem misericórdia, misericórdia era para os fracos.
Está condenado.
Elmira é uma dona de casa casada e com seus filhos, mostrava decência diante de todos, ia até a igreja nos domingos. Mas quando seu marido dava as costas, ela saía para zua e curte uma vida insana de homens e bebidas, se sentia feliz e sem nenhum arrependimento do que fazia, Até seus vizinhos ela levava a perdição, tinha o direito de viver, a vida é uma só, assim era dizia.
Está condenada.
Jacinto é um pastor de rua, vivia a pegar o nome do senhor, Mentira.
Ele usava sua lábia para enganar, as pessoas crente em Deus, era inteligência e astuto, para tira dinheiro do povo, tinha a palavra de Deus  como seu negócio ao lucro, dizia que Deus entende, e que se deu a ele está vida, era porque queria e merecia. Ao final do dia ria dos inocentes que enganou.
Está condenado.
Marinete é uma advogada que gostava de defender os impuros, ladrões, assassinos e estupradores. Tinha como ídolo Adolf Hitler.
Achava que todos tinham uma chance, mas na verdade queria mostra que o mau era bom em alguns casos, era severa com seus funcionários e tinha uma filha que só tratava mau. Dizia que só os fortes sobrevivem.
Está condenada.
Roberval é um drogado, curtia a vida, e achava era boa do jeito que era, muitos tentaram ajudar ele, e se negou, odiava quando vinha um crente falar, ficava agressivo. zombar deles pelas as costas e na frente, dizia que para quer Deus se o inferno na terra é melhor. espancou a avó e não se arrepender, afinal ela que não deu o que ele queria, dinheiro para compra drogas.
Está condenado.
Os convocados do início do fim.
Agora era se arrepender e se frustra com a missão que eles tinham diante do apocalipse na terra.
Não tinha escolha era fica para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário