quinta-feira, 21 de março de 2024

eu sou a rosa de Deus ❤️eu sou a estrela de Jesus 💯

 NOVAS HISTÓRIAS ESCRITAS POR ROSE STAR🙋 a venda aqui e na loja dizimista.

Canal YouTube eu Jesus as filhas e o maridão 🥰 se inscreva.

Facebook Instagram 👍 escolher sua história favorita 🙏💯

 escritora rose star

Efeito Mandela - uma história contada

Megalodon - uma história de amor

Setelem  - onde encontrei meu amor

A prisioneira

O mistério gelado

Fim de jogo

O novo clima

Australiana amor

Cidade celestial

A árvore da vida

Ponto Nemo no amor

Eu seguirei

A mulher do pastor

Gênios 100%

Querendo ser Deus

O invasor de sonhos

Illuminati – a verdade

Reptilianos entre nós

Anunnaki – o maior segredo da humanidade

Oumuanua – A ajudar do céu

Behemath – a criatura mitológica da bíblia

Hackers – Destruidores

Terra plana

O dia que a terra parou

Apocalipse solar o ultimo feito

O luar que se foi

Titanobia o império

2042 o trilionário

O contrário do que devia ser

Akinator – o Gênio

 A sereia da Amazônia

Pope lick – o perigo mortal

O desperta de um desejo

Sirenas vc Bárbaros do mar

Fema – a verdade revelada

Minha amiga Moby Dick

Portal secreto

Artigo 13

Zangbeto

Te amo independente de qualquer coisa

Um ato de Deus

Eu sou Maria Madalena

Mesmo sendo falhou me amas

Não se esqueça de mim

As várias viagens do meu dia

Meu filho Deus que lhe proteja

Santa Bença

As nossas sete vidas juntas

Anocrônica

Adorada Evellen

A data limite

Mundo reverso

Mensageiro do amanhã

No meu eu

Aqueles que vieram da luz

Dom espiritual

O destino na palma da minha mão

Pai nosso- o nosso voto com Deus

Bajaus – o povo do mar

A herança de judas

A solidão de uma escritora

Admirador secreta

A paronoia da vigilânça

O ódio que nos dividiu

Meu anjo da guarda

Água a vida que se foi

Mortos vivos de volta a vida

Placebo amor

Você é minha pareidolia

Saí da tua terra

As quatro fases da lua

É cedo demais

Big bag de Deus

O nosso inimigo samos nós

Fomos longe demais

Fada madrasta

A porta do recado e a porta da salvação

Ponto de luz

A fantasia

Nosso passado

Meu lado do bem -Meu lado do mal

A bença da cura

Deus comigo e todos contra Deus

O pai, o filho e o espirito santo

Deus não tem culpa

O beijo da serpente

Dois segredos poderosos

O rei macaco e a Deusa

A filha do rei macaco

Pateticamente apaixonada

Mãe natureza

Vitima de um ritual

O ateu e Deus

O milagre de Deus

A atuação mais importante de minha vida

Dez passos para a libertação

Vida eterna

Segunda pele

A dois passos do paraíso

Quando mais precisei de você

A fã que virou o ídolo

Espirito excelente

O sucessor do meu marido

Mamãe cegonha

A mão do carrasco

A filha de Jason Bourne

Minha outra

A morte te esqueceu

Não quero crescer

Sexo só com amor

Vivendo em um pesadelo

Maça

O alimento da alma

Aliados da fé

Justiça divina

Minha outra vida

O homenzinho torto

Quem vai ficar com Nora

Disneylândia 1 e 2

Nuvens escuras

Kings

Deusa da fertilidade

O impossível e o possível

O caminho para o céu

Banna – A rambo brasileira

No terrorismo do amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário