quinta-feira, 21 de março de 2024

Desenhista TF no YouTube se inscreva lá 🙋🙏❤️🥰💯

 CONTO DO COELHO GEORGE ESCRITO POR ROSE STAR ❤️ no YouTube Facebook Instagram se inscreva no meu canal eu Jesus as filhas e o maridão 🥰

As histórias do coelho George

Um dia o coelho George saiu da sua toca e foi além do campo. Na fazenda ao lado, seguiu e subiu na janela e curioso, observou uma cena curiosa. Um rato correu para debaixo do fogão de ferro, e uma barata corre rapidamente para o escuro na parede, e a Dona Rita com o susto jogou a panela de arroz com beterraba no chão fazendo a maior bagunça.

O Coelho George riu muito, e contou para todos o que viu naquele dia engraçado.

As vezes as coisas não acontece do jeito que esperamos, mas devemos acreditar sempre no amanhã, e tenta de novo.

As histórias do coelho George

Sou o coelho George,

Nasce junto com meus vinte e cinco irmãos e irmãs, em um dia de primavera, de flores no campo e cantos de passarinhos.

A vida era nova, e tudo tinha de aprender, teve bons e maus momento, mas a vida era boa, aprender nunca é fácil, mas aprendemos um dia as lições da vida, para teremos um futuro um dia.

Á pouco tempo os humanos fizeram uma pista separando o campo e o pomar, perder muitos amigos e familiares ali, porém estou aqui com minha família, ensinando meus filhos para a vida neste mundo tão grande e cheios de lições, e aprendizados.

A vida é assim.

Mas vale apena viver.







Nenhum comentário:

Postar um comentário